A Polícia Militar prendeu em flagrante durante a Operação Trânsito Seguro, pelo fim da violência contra as mulheres, um motociclista que transportava skunk, crack, cocaína e ainda não era habilitado, em Antônio Prado de Minas.
Continua após a publicidade

Segunda a PM, a descoberta das drogas e outras inflações se deu quando uma equipe policial abordou a motocicleta para fins de identificação e conferência da documentação obrigatória. Durante a fiscalização, os militares perceberam que o motociclista utilizava o telefone celular enquanto pilotava, não possuía habilitação legal para conduzir veículo automotor e que a moto estava com a documentação atrasada.
A situação do abordado passou a se complicar ainda mais depois que a guarnição desconfiou do volume exagerado dos bolsos do casaco que ele usava - apesar do clima quente e de sol intenso. Na busca pessoal, os militares acabaram encontrando três pacotes.
Continua após a publicidade

O motociclista ao ser questionado, contou que tratar-se de skunk, crack e cocaína. Disse ainda que havia recebido uma ligação telefônica de número desconhecido na cidade de Muriaé, solicitando um serviço de moto-frete para entrega dos materiais em Porciúncula, no estado do Rio de Janeiro. Segundo o suspeito, ele não conhece os envolvidos e apenas recebeu um endereço para entrega, onde alguém aguardaria para receber o entorpecente. Acrescentou que pelo transporte receberia R$ 400 reais.
Continua após a publicidade

Os policiais então lhe deram voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas, além das infrações de trânsito por condução sem habilitação, uso de celular ao volante e documentação irregular do veículo.
O material foi apreendido e o suspeito encaminhado para as providências legais.
Siga nas Redes sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop