Jovem de 23 anos passou por uma audiência nesta semana e permanece detido. Atropelamento foi registrado no último domingo (2).
O motorista suspeito de atropelar e matar uma mulher de 35 anos em Cataguases permanece preso preventivamente após passar por uma Audiência de Custódia. O acidente foi registrado no domingo (2).
Continua após a publicação
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Vale lembrar que é na sessão onde o acusado é ouvido e o juiz decide se o mesmo permanece ou não detido.
De acordo com o TJMG, ele foi autuado por homicídio qualificado pelo meio cruel, desacato, tráfico de drogas e outros crimes.
continua após a publicação
O atropelamento
A mulher morreu atropelada enquanto passeava com o cachorro dela em uma rua de Cataguases. Na ocasião, ela tentou tirar ele do meio da via, mas acabou sendo atingida pela caminhonete.
Continua após a publicação
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de 23 anos foi preso horas depois do crime no Bairro Ladeira, em Juiz de Fora. A namorada dele, de 31 anos, também foi detida por omissão de socorro.
Continua após a publicação
A prisão aconteceu após os policiais observarem o automóvel em alta velocidade no Bairro de Lourdes. Foi dada ordem de parada, mas o rapaz fugiu e só foi alcançado no Bairro Ladeira.
Continua após a publicação
No veículo, o cão farejador Airon de Lieudegarde encontrou oito papelotes de cocaína e um celular.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com G1 Zona da Mata