Júlia Lacerda, de 21 anos, foi estrangulada e morta no início do mês; além do suspeito, testemunhas também serão ouvidas
Acontece na tarde desta quarta-feira (01), a audiência de instrução e julgamento do adolescente de 16 anos suspeito de ter estrangulado e matado a facadas Júlia Lacerda Barbosa, de 21 anos, no dia 4 de janeiro, em Curvelo, a 168 km de Belo Horizonte.
A sessão acontece às 15h30 no Fórum da cidade. A sessão será fechada porque o caso corre em segredo de justiça. Além do suspeito, testemunhas também serão ouvidas, segundo revelou o advogado da família da vítima, Marco Antônio Siqueira.
Relembre o caso
O corpo de Júlia Lacerda Barbosa foi encontrado pelo próprio pai na fazenda da família, no final da tarde do dia 4 de janeiro. A vítima tinha uma calça amarrada no pescoço e quatro perfurações pelo corpo. O pai da vítima acredita que os suspeitos tenham tentado roubar a motocicleta do irmão de Júlia e que ela tenha reagido.
Dias depois, o adolescente foi apreendido, suspeito de ter matado a estudante. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentou diversas contradições nas versões apresentadas à polícia.
Julia era estudante de engenharia de alimentos na UFSJ (Universidade Federal de São João Del-Rei), campus de Sete Lagoas.
Foto: Reprodução/Record Tv Minas
Fonte: R7/Minas