A Guarda Civil municipal de Leopoldina prendeu em flagrante na manhã da quinta-feira (11/Dez) um de 30 aos de idade, que mantinha a ex companheira presa em um quarto de pousada e a ameaçava mata-la com uma faca e um arma de fogo falsa.
Continua após a publicidade

Segundo a GCM, uma guarnição de serviço foi acionada via WhatsApp com uma denuncia relatando que uma mulher estaria em um quarto da Pousada Silveira, sendo mantida trancada, à força, por seu esposo, que também a ameaçava utilizando uma faca.
No local, a equipe fez contato com o responsável pela pousada, que informou que o homem estava no quarto com a vítima estava armado com uma faca. Após autorização, os agentes conseguiram entrar no quarto. A mulher foi encontrada sentada na escada e permitiu a entrada da guarnição.
Continua após a publicidade

O autor estava deitado e dormindo. Ao ser chamado pelo nome, os Guardas perceberam que sob o travesseiro havia um objeto que parecia uma arma de fogo. Imediato ele foi contido e algemado. O objeto foi identificado como replica de arma de fogo. Durante varredura, também foi localizada uma faca que foi escondida pela vítima.
A mulher relatou que, durante toda a madrugada, o autor a ameaçou com a tal arma de fogo falsa e com a faca, dizendo frases como “vou te matar” e impedindo-a de sair do quarto, de usar o telefone ou ter contato com outras pessoas. Informou ainda que só conseguiu pedir socorro quando ele adormeceu pela manhã.
Continua após a publicidade

A vítima também possui medida protetiva vigente contra o autor, fato confirmado no local.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, além de ameaça e cárcere privado. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Casa de Caridade Leopoldinense para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil
Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: ASCOM/PML
Panorama Pop