Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (01/Fev) um homem de 39 anos de idade por ter extorquido, agredido e ameaçado um senhor de 58 anos, que após a agressão conseguiu fugir do imóvel e pedir socorro para quem passava na rua.
Continua após a publicidade

Segundo a GCM, o agressor teria exigido que o idoso fosse comprar entorpecentes para ele usar. Diante da recusa, o autor iniciou uma série de agressões físicas utilizando um pedaço de madeira.
A situação se tornou ainda mais grave quando o agressor passou a proferir ameaças de morte, portando uma faca e exibindo o que parecia ser uma arma de fogo, mantendo a vítima sob constante temor.
Continua após a publicidade

Equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionadas via telefone 153 e se deslocaram rapidamente para o endereço. Ao entrarem na residência, os guardas localizaram o suspeito e apreenderam o objeto utilizado na intimidação, constatando que se tratava de um simulacro de arma de fogo.
O homem foi preso no local e ambos foram levados ao hospital para exames de corpo de delito, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Confira...

Siga nas Redes Sociais:
Facebook = Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/GCM Leopoldina
Panorama Pop