Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo, 30 de novembro, em Leopoldina, após ser acusado de agredir a ex-companheira, de 29, e outras duas pessoas da família dela, em um caso enquadrado na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal.
Continua após a publicidade

Segundo informações repassadas à Central 153, as agressões tiveram início ainda na noite anterior, em um bar, motivadas por ciúmes. No local, a vítima teria sido atacada com mordidas, socos, tapas e puxões de cabelo. Após a confusão, o agressor foi levado para a residência onde ainda morava com a ex-companheira, na tentativa de evitar que a situação se agravasse.
Continua após a publicidade

No entanto, de volta à casa, uma nova discussão teve início por volta das 23h30 e se estendeu durante a madrugada. Conforme relato das vítimas, o homem voltou a agredir a ex-companheira diversas vezes. Uma tia da vítima e outra testemunha também teriam sido agredidas ao tentarem intervir.
Ainda de acordo com a ocorrência, o autor teria trancado a residência, impedindo que as vítimas saíssem do local. Em determinado momento, a tia conseguiu fugir e, logo depois, a ex-companheira também escapou, buscando abrigo na casa de familiares, que acionaram a Guarda Municipal.
Continua após a publicidade

Diante dos fatos e da situação de flagrante, os agentes deram voz de prisão ao autor, que foi informado de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: ASCOM/PML
Panorama Pop com ASCOM/PML