Leopoldina começou na o primeiro dia do mês de Julho com uma notícias que chocou toda população.
Uma mulher revoltada com a separação, resolveu se vingar do ex marido matando a propria filha de apenas 08 anos de idade. O caso aconteceu na manhã deste dia 1º de junho, na casa onde ela residia com a criança, à Rua Renato Monteiro Junqueira, no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina MG.
Continua após a publicidade

Segundo registro, a Polícia Militar foi acionada , quando chegou ao endereço, a homicida havia acabara de ser socorrida , pela equipe do SAMU, com cortes superficiais nos pulsos e no pescoço. Paralelamente, o avô da criança havia acabado de dar entrada no Hospital de Caridade, carregando a criança nos braços, onde foi constatado o óbito.
Os polciais conseguiram conversar com a autora e ela afirmou ter dopado a filha de 07 anos com clonazepam, em seguida asfixiou e desferiu um golpe na região lateral esquerda do peito. Após a crime, teria cortado os pulsos da criança.
Testemunhas relataram que antes de cometer o ato, ela teria publicado mensagens no Instagram que faziam alusão ao assassinato.
Continua após a publicidade

O pai da criança também relatou aos policiais militares que havia conversado com a filha, ocasião em que a autora teria mandado a criança ligar para ele e dizer: “Vamos para o mundo de Neves.”
A faca utilizada, o aparelho celular, as embalagens dos medicamentos e uma carta escrita à mão pela autora, contendo informações sobre o crime, foram apreendidos e encaminhados para a perícia.
Em um trecho da carta ela diz. “"Pelo fato dele não reatar o relacionamento, ele não iria ver mais a filha dele. Ela deixou a aliança em cima de uma vestido, sobre a mesa, para que ex marido colocasse o vestido na criança e deixasse o par de alianças sobre o túmulo dela. Isso tudo era pelo amor que ela sentia por ele".
Continua após a publicidade

Segundo apurado, o crime teria sido motivado pela não aceitação, por parte dela, do fim do relacionamento.
O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A autora permanece sob escolta da Polícia Militar no Hospital de Caridade de Leopoldina, aguardando liberação médica por parte da equipe psiquiátrica, para então ser encaminhada ao sistema prisional, após confirmação do flagrante pela Polícia Civil.
Nota do Prefeito Municipal

Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PCMG
Panorama Pop