A Guarda Civil Municipal de Leopoldina MG prendeu em flagrante na quinta-feira (07/Ago) no bairro Bela Vista, um homem de 27 anos acusado de agredir e manter uma mulher, de 23 anos, em cárcere privado.
Continua após a publicidade

A GCM foi acionada pelo telefone 153 por um cidadão que contou que no bairro Bela vista uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado. Uma guarnição foi designada a comparecer ao endereço citado na denúncia. No local encontrou a vítima muito assustada, com um hematoma no olho.
Ela contou que na noite anterior o agressor arrombou a porta de sua casa, invadiu disendo que teria direito de entrar por já ter tido um relacionamento com ela e a agrediu. Disse ainda que passou toda a noite sob o domínio do criminoso, que só conseguiu ajuda na manhã seguinte quando chegou um conhecido e acionou a Guarda Municipal.
Continua após a publicidade

O suspeito foi preso em flagrante, algemado – segundo a GCM – para preservar a segurança da equipe e evitar qualquer tentativa de fuga. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Leopoldina onde o caso foi registrado.
Continua após a publicidade

Siga nas Redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Panorama Pop
Panorama Pop com GCM Leopoldina