Homem é ferido a tiros no olho e na nuca em Recreio MG
Região
Publicado em 17/06/2024

O suspeito ainda não teve sua identidade revelada e a polícia investiga o caso

Continua após a publicidade

Um homem de 37 anos de idade foi ferido a tiros na noite deste domingo (16/Jun) quando estava em um bar na Avenida Athur Lima, 410, no bairro Alto do Asilo, na cidade de Recreio MG.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, uma guarnição foi acionada a comparecer no Hospital São Sebastião onde acabara de dar entrada no Pronto Socorro um homem com ferimentos a bala.

Ainda segundo o B.O, o homem ainda lúcido, contou aos policiais que não sabia quem era, porque o criminoso estava usando algo na cabeça que tampava o rosto, que além disso estava muito escuro e a ação foi muito rápida. Ao ser perguntado quantos disparos foram efetuados, ele disse que de pelo menos três ou quatro. Disse ainda que ele estava dentro do bar, que as portas estavam meio fechadas e que repentinamente o bandido chegou com uma arma e efetuou os disparos, não sabendo identificar qual tipo de armamento.

A vítima foi atingida por um tiro frontal que lhe acertou olho, transfixando até chegar a fonte do lado esquerdo e por outro que lhe atingiu a nuca.

A PM ainda no hospital recebeu denúncia de populares que um indivíduo conhecido no bairro por andar armado e ameaçar vários moradores teria sido o autor do crime. A patrulha saiu em rastreamento, mas na residência da mãe do suspeito teve a garantia – dada por ela – que seu filho no momento do fato estaria dentro de casa e que de lá não havia saído, que teria ido embora para Providência aonde está residindo.

Continua após a publicidade

O SAMU foi acionado para conduzir a vítima até Muriaé para melhor atendimento. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada, porém o local já tinha sido limpado e os projetis recolhidos e entregues aos militares.

O Caso foi encaminhado para a Delegacia de Leopoldina para ser investigado pelo DHPP e o autor dos disparos ainda não teve sua identidade revelada.

Foto: Divulgação/PMMG

Panorama Pop

Comentários
Comentário enviado com sucesso!