Não havia ninguém em casa e vizinhos disseram não terem visto o fogo começar
Militares do Corpo de Bombeiros de foram acionados na manhã desta terça-feira (01/08) para combaterem um incêndio na casa da menina de 13 anos que confessou para a Polícia Militar ter matado uma adolescente de 17 anos com golpes de faca, na noite do último domingo (30/07) no Alto do Cemitério, em Leopoldina. Polícia Militar, Perícia da Polícia Civil e Defesa Civil também foram acionadas.
continua após a publicação
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que combateu as chamas utilizou cerca de três mil litros de água. Os vizinhos informaram que não viram o início do incêndio.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a família da menina não estava no imóvel.
Continua após a publicidade
A Defesa Civil Municipal compareceu ao local para verificar se a estrutura da residência foi comprometida.
O Crime
Na noite deste domingo, 30 de julho, uma adolescente de 17 anos foi morta com dois golpes de faca. Apesar de ter sido socorrida por populares e familiares, não resistiu e o óbito foi constatado. Uma garota de 13 anos foi localizada na casa de sua mãe e apreendida pelo crime. O motivo do homicídio seria de ordem passional devido a ciúmes de um jovem, de 19 anos.
Continua após a publicidade
Ela foi apreendida e encaminhada juntamente com sua representante legal para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde teve o auto de apreensão ratificado pela autoridade policial. Após a apreensão, a Justiça decidiu pela internação da menor que foi encaminhada na madrugada desta terça-feira, 2, para um Centro Socioeducativo de Belo Horizonte.
Continua após a publicidade
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop