Ele também agrediu, ameaçou de morte policiais militares e disse que iria colocar fogo nas viaturas. Foi preso por agressão, lesão corporal, difamação, ameaça e perturbação.
A Polícia Militar de Mirai prendeu em flagrante no final da noite deste sábado, 20 de maio, um homem de 34 anos por ameaça, perturbação, agressão e lesão corporal.
Tudo aconteceu durante uma festa de aniversário na Rua Doutor Abrahão Osta, onde o homem ameaçava os convidados com um facão e também agrediu uma criança.
Segundo a polícia, as militares quando chegarão ordenaram que o homem colocasse o facão no chão. Durante o registro da ocorrência o autor ameaçou um dos policiais militares dizendo que iria matar ele e a família.
O detido ainda meteu o pé em uma mesa na tentativa de acertar um computador, e acabou acertando a mão direita de um militar, provocando uma fratura.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde também foi registrado como agressão, lesão corporal, difamação, ameaça e perturbação. O autor foi apresentado ao delegado de plantão.
Foto: Reprodução
Panorama Pop