Policiais da 52ª CIA PM de Além Paraíba prenderam em flagrante na tarde deste sábado (25/Fev) na Rua Antonio Fernandes, no bairro Tymbira, Três homens e apreenderam um menor suspeito de trafico de drogas.
Uma denúncia anônima recebida pela “Sala de Operações” dando conta de que criminosos estariam se organizando para tentar tomar algumas "bocas de fumo" na Cidade, levou as guarnições de serviço intensificar o policiamento. Assim foi organizada uma batida policial em uma casa abandonada no bairro Tymbiras.
A viatura quando se aproximava do endereço, os policiais perceberam quando vários suspeitos tentavam fugir. Três deles (dois maiores e uma menor) foram contidos de imediato e dois conseguiram se embrenhar na mata e escaparam da prisão.
Com os detidos foi encontrada uma quantidade de drogas e um dos envolvidos acabou confessando que haviam dispensado uma arma de fogo no meio do mato. As equipes então começaram intensas buscas, mas sem êxito.
A ROCCA – Ronda Ostensiva com Cães – de Juiz de Fora, foi acionada e o cão Airon de Lieudegarde conseguiu localizar um revólver calibre 38’ e mais uma boa quantidade de droga enterrada. Com a chegada de nova denúncia anônima apontando o paradeiro de um dos autores que tinha conseguido fugir, os policiais prenderam o terceiro suspeito no momento em que ele tentava se esconder dentro de uma igreja.
Os autores sem nenhuma alternativa foram encaminhados para a delegacia de plantão e confessaram que estariam se organizando para tomar de volta o controle do tráfico de drogas no Morro Goiabal – local onde bandidos trocaram tiros com a polícia e um deles foi morto – em 2022.
Ao todo foram apreendidos, 840 papelotes de cocaína, 51 buchas de maconha,12 barrinhas de maconha, 01 Revólver .38’ nº 248749, 11 munições de calibre 38’, 01 celular Motorolla e R$ 72,00 em dinheiro.
Foto: Divulgação/PMMG
Por Panorama Pop