Após atingir outro veículo, o carro de passeio derrubou a grade do condomínio, no bairro Sion, na região centro-sul
Um carro invadiu um prédio depois de ter batido em outro veículo, na madrugada desta quarta-feira (11), na avenida Bandeirantes, no bairro Sion, região centro-sul de Belo Horizonte. A polícia investiga se os dois condutores estariam participando de um racha.
Eduardo Sanches, o dono do veículo que caiu na entrada do prédio, conseguiu sair do carro com a ajuda dos moradores e teve apenas um corte em uma mão. Ele contou à polícia que foi fechado por outro veículo.
Porém, testemunhas disseram à corporação que o veículo dele e um carro prata estavam em alta velocidade, levantando a suspeita de uma possível corrida entre os dois. Sanches negou.
O condutor do carro prata, um idoso de 75 anos, não se feriu. O aposentado disse aos policiais que não avançou o sinal e que fez a conversão porque viu que não passava nenhum carro pela avenida.
A PM (Polícia Militar) registrou o boletim de ocorrência. Segundo a corporação, Sanches estava com a habilitação suspensa e vai responder a um processo administrativo pela infração.
A pedido do síndico do condomínio, o carro permaneceu pendurado entre a calçada e a garagem do prédio residencial, para evitar mais barulho durante a madrugada. Às 9h da manhã desta quarta-feira (11), as grades do edifício foram serradas para facilitar a remoção do veículo.
Já no final da manhã, o carro foi içado por um guindaste e puxado por um caminhão-reboque. O trânsito ficou lento na avenida Bandeirantes, no sentido Centro-Bairro, até a retirada do veículo.
Foto: R7/Balanço Geral
Fonte R7