Segundo a vítima, de 20 anos, crime ocorreu após uma reunião familiar no bairro Horta
Um homem, de 40 anos, foi preso na madrugada deste sábado (24), véspera de Natal, por estuprar a própria filha, de 20, no bairro Monsenhor Horta, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima narrou aos policiais que o homem se aproveitou do fato dela estar bêbada para cometer o crime sexual, após uma reunião familiar.
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, pai e filha estavam no encontro, que reuniu outros membros da família, quando ambos ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima foi para o quarto, onde dormia o filho dela, de 10 meses.
Ela foi seguida pelo pai, que a chamou para o quarto dele, onde a abordou e iniciou atos libidinosos. A mulher relatou que, em seguida, foi jogada na cama e estuprada pelo homem. Embriagada, ela não conseguiu resistir.
Após o crime, ela conseguiu deixar a residência e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem, encaminhado para a delegacia. Embora houvesse outras pessoas no imóvel, ninguém presenciou o abuso.
A mulher foi levada para um hospital, onde passou por exames. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Gazeta do Povo
Por Gabriel Rezende – O Tempo