Tem gestos que duram apenas alguns minutos, mas podem significar uma vida inteira para alguém.
Neste sábado, dia 27, as ruas de Leopoldina receberam uma mensagem de esperança. Com música, alegria e união, a passeata promovida pela Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, mobilizou a população para uma causa que salva vidas: a doação de sangue.
Continua após a publicidade

A participação de representantes das escolas públicas e privadas, das forças de segurança e da sociedade civil mostrou que, quando a solidariedade entra em cena, todos podem fazer a diferença.
Junho é o mês do doador de sangue, mas a necessidade é permanente. Todos os dias, hospitais dependem da generosidade de pessoas dispostas a estender a mão para quem sequer conhecem.
Continua após a publicidade

Em Leopoldina, a coleta de sangue acontece todas as quintas-feiras, das 7h às 14h, no Polo de Saúde Agostinho Pestana.
Uma doação pode ajudar até quatro pessoas. Um gesto simples para você. Uma nova chance para alguém.
Doe sangue. Compartilhe vida. Espalhe esperança.
Confira...

Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: ASCOM/PML
Panorama Pop com ASCOM/PML