MENU
PML convida a população para a caminhada do sangue
Sua participação pode ajudar a salvar vidas!
Por Administrador
Publicado em 22/06/2026 19:38
Leopoldina

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, convida a população para a Caminhada do Sangue, uma ação da campanha Junho Vermelho que reforça a importância da doação de sangue.

27 de junho

9h

Saída da Praça do Ginásio com destino à Praça Félix Martins

Vista uma camisa branca ou vermelha e participe desse momento de conscientização e solidariedade. Juntos, podemos incentivar mais pessoas a doar sangue e ajudar a manter os estoques abastecidos.

Contamos com você!

Siga nas Redes Sociais:

Facebook: Panorama Pop

Instagram: @radiopanoramapop

Foto: ASCOM/PML

Panorama Pop com ASCOM/PML

Comentários
Comentário enviado com sucesso!