Uma mulher identificada como Sameque de Souza Leite, de 40 anos, foi assassinada brutalmente a facadas, nesta quinta-feira (05/Fev) na casa onde residia no bairro Japão, em Miradouro MG. O delegado titular da 34ª Delegacia de Muriaé, Glaydson, disse que, a vitima já vinha sendo ameaçada por um adolescente de 16 anos e chegou a enviar áudios a terceiros afirmando: “Se eu morrer, foi fulano”.
Continua após a publicidade

A investigação apontou que a vítima tentou se proteger dias antes, chegando a filmar o suspeito tentando invadir sua casa e reforçando as portas com móveis. O delegado confirmou que o adolescente foi apreendido em flagrante e que há fortes indícios de sua ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro que tenta se expandir na Zona da Mata. No celular da vítima, foram encontradas mensagens de ameaça enviadas pelo menor em nome do grupo criminoso.
Continua após a publicidade

Embora o adolescente tenha sido apreendido, o Dr. Glaydson ressaltou que este é apenas o início dos trabalhos. A Polícia Civil acredita que o menor não agiu sozinho e pode ter cumprido ordens de lideranças do tráfico local. A perícia técnica e o exame de necropsia estão sendo finalizados para determinar a dinâmica exata e o horário do crime.
Segundo a PM, No quarto da mulher os militares encontraram um caderno com anotações típicas de contabilidade do tráfico, cocaína e notas promissórias com valores altos, indicando dívidas relacionadas à atividade ilícita.
Confira...

Siga nas Redes Sociais:
Facebokk - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Portal Miradouro
Panorama Pop com Rádio Muriaé