Agentes da Guarda Civil Municipal de Leopoldina prenderam em flagrante na última sexta-feira (16/Jan) um homem de 30 anos por violência doméstica contra a própria mãe de 63 anos de idade.
Continua após a publicidade

De acordo com a GCM, uma denuncia mobilizou as equipes de serviço por voltas das 17h, dando conta de que em uma residência na Rua José Camilo Ferreira, entre os bairros Redentor e Quinta Residência, estava acontecendo uma confusão e se ouvia gritos.
No endereço citado na denuncia, as equipes encontraram um homem danificando a casa da própria mãe, de 63 anos, além de fazer seguidas ameaças, em atitude que caracterizava visível violência doméstica em âmbito familiar.
Continua após a publicidade

O filho violento - por sua vez - quando percebeu a chegada da Guarda Municipal, tratou logo de fugir, pulando a janela do segundo pavimento e desapareceu. Sem perder tempo, as equipes logo deram início as diligências para localizá-lo. Pouco depois de 21h30, com apoio da Polícia Militar, a GCM recebeu informações de que o autor havia voltado à casa da Mãe.
Com nova estratégia, as equipes da Guarda e PM, voltaram ao endereço, cercaram o local, entraram casa, o homem tentou fugir novamente, mas acabou sendo preso em flagrante delito.
Continua após a publicidade

Com ele foi encontrado um telefone celular Samsung, que, segundo informações de um familiar, seria possivelmente produto de furto. Ao ser indagado alegou que teria retirado o aparelho da casa da irmã para fazer uma ligação de socorro, o que será apurado durante as investigações a cargo da Polícia Civil.
Ele foi encaminhado à Casa de Caridade Leopoldinense para atendimento médico com escoriações pelo corpo decorrente da fuga. Após ser liberado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e seguiu preso, permanecendo à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/GCM
Panorama Pop