Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Posto de Fiscalização de Leopoldina prenderam na tarde do dia último dia (13/Jan) um homem de 47 anos de idade, após informação da Guarda Municipal Civil (GMC) de Leopoldina.
Continua após a publicidade

Os agentes montaram logo um plano de abordagem, realizaram patrulhamento e com as informações abordaram um automóvel Renault/Sandero no km 770 da BR 116, cujo o motorista era exatamente um homem de 47 anos de idade.
A informação dava conta de que o tal homem estaria saindo da cidade a bordo do tal veículo porque sabia que havia um mandado de prisão em aberto contra ele e iria para a cidade de Juiz de Fora MG.

Por meio de consultas ao sistema da justiça, os policiais confirmaram que havia mesmo um mandado de prisão em aberto contra o motorista por homicídio em um crime ocorrido no anmo de 2017, onde a vitima morreu carbinizada, emitido pela Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina.
A pós a fuga frustrada, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina para demais providência decorrentes.

Esta prisão e resultado do trabalho integrado entre as forças de seguram Federal, Estadual e municipal, para garantir ao cidadão bem maior sensação de segurança.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PRF