Policiais Militares do 47º Batalhão da PM de Muriaé prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (14/Dez) um homem de 47 anos de idade, por infringir a Lei Maria da Penha e portar um fizil, uma pistola e varias munições.
Continua após a publicidade

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Dornelas, onde uma mulher relatou que houve um desentendimento verbal com seu companheiro, foi impedida de sair da casa e segurada à força pelos braços.
A vítima disse ainda que durante a discussão, seu filho viu o quando o homem colocava munição em uma arma de fogo e chamou Polícia Militar.
Continua após a publicidade

Os policiais entraram em contato com o homem, que confirmou ter um armamento, alegando a condição de colecionador, atirador desportivo e caçador.
Mesmo assim o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito por ameaça à integridade física de sua companheira. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o armamento e as munições apreendidas, para as providências legais cabíveis.
Confira...

Siga nas redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop