A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão e outros cinco de busca e apreensão nesta quinta-feira, 4 de dezembro, visando a apuração do roubo a uma casa lotérica na Rua Barão de Cotegipe, em Leopoldina, ocorrido em outubro desse ano. Um homem, de 25 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Continua após a publicidade

Em outro imóvel alvo das buscas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de um segundo homem, de 45 anos. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, após a localização de um revólver calibre .357 e munições.
Continua após a publicidade

Os trabalhos da equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina resultaram ainda na apreensão de celulares, balança de precisão, motocicleta, além de outros objetos relacionados à investigação em curso.
A delegada Gisella Mattos, que coordenou a ação, destacou a importância da resposta rápida da Polícia Civil. “As prisões de hoje são um passo fundamental para a conclusão das investigações e demonstram o compromisso da instituição com a segurança da população de Leopoldina”, ressaltou a delegada.
Continua após a publicidade

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e as investigações continuam.
Siga nas redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PCMG
Panorama Pop com PCMG