Policiais da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba MG, prenderam em flagrante na tarde da segunda-feira (24/Nov) dois suspeitos de tráfico de droga, de 23 e 18 anos de idade - respectivamente - no bairro Campo Alegre, depois que tentaram fugir dispensando duas sacolas com entorpecentes.
Continua após a publicidade

De acordo com a PM, durante patrulhamento, a guarnição flagrou os suspeitos saindo detrás do muro da Creche Municipal. Quando eles perceberam a aproximação da viatura, sairam correndo deixando pra trás duas sacolas plásticas. Um foi perseguido e preso na rua e o outro foi encontrado escondido nas dependência da creche.
As sacolas dispensadas pelos criminosos escondiam cerca de 87 buchas de uma substâcia análoga à maconha e 28 pinos contendo substância análoga à cocaína e um aparelho celular.
Continua após a publicidade

O homem de 23 anos, segundo a PM, possui passagens anteriores por tráfico de drogas e é citado em denúncias como liderança do esquema criminoso na região, e gosta de exibir arma de fogo em via publica.
O outro de 18 anos de idade, é morador no Estado do Rio Janeiro, em um bairro vizinho de Além Paraíba, conhecido com Barão, em Jamapará, distrito da cidade de Sapucaia RJ. Ele admitiu que estava naquele local para comprar drogas para revender.
Continua após a publicidade

Na casa do suspeito de 23 anos, com autorização da família, os policiais fizeram uma busca e acabaram encontrando uma pistola calibre 9mm carregada com 17 munições intactas, escondida debaixo de um colchão.
Os dois irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Sendo que o de 23 anos, também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Após exames de corpo de delito e registro da PM, os acusados foram conduzidos à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba onde foi lavrado a alto de prisão em flagrante.
Siga nas redes sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop