A Prefeitura de Leopoldina informa que, até o final da tarde desta quinta-feira (06/11), após levantamentos realizados pela Defesa Civil e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foram identificadas 193 residências destelhadas e 11 imóveis em situação de risco. O bairro com maior número de registros é o Cidade Alta, que concentra mais de 100 casas destelhadas.
Continua após a publicidade

Segundo o levantamento da Assistência Social, 31 famílias estão abrigadas temporariamente em casas de parentes ou amigos e 2 famílias seguem acolhidas no abrigo municipal, instalado no Complexo Poliesportivo, onde recebem todo o suporte necessário.
Continua após a puiblicidade

As equipes da Defesa Civil e da Assistência Social continuam atuando de forma intensiva, com vistorias e visitas técnicas em todas as áreas afetadas, cadastrando as famílias para garantir atendimento, orientações e os encaminhamentos necessários de forma ágil.
A Prefeitura de Leopoldina permanece mobilizada e empenhada em prestar todo apoio à população atingida, atuando de maneira firme, responsável e coordenada para minimizar os impactos do temporal e restabelecer a normalidade no município.
Confira...

Siga nas redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: ASCOM/PML
Panorama Pop com ASCOM/PML