Agentes da 3º Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina MG, prenderam em flagrante na última quarta-feira (22/Out) após estourar uma “boca de fumo” na Rua Teixeira de Moura Guimarães, no bairro Bela Vista, um homem de 52 anos, suspeito de tráfico de drogas, usando como ponto uma casa abandonada.

Uma denuncia anônima dando conta de que o endereço estaria sendo usado por traficantes, levou os agência da Civil a darem início a um minucioso levantamento. Na ação, vários usuários conhecidos no meio policial foram identificados no local. Na tal casa abandonada, os polícias encontraram um volume expressivo de entorpecentes, entre maconha, cocaína, craque e também dinheiro.
Continua após a publicidade

No quintal da casa, uma mochila com balança de precisão, cerca de 800 pinos vazios e adesivos com nome de uma facção criminosa, foi apreendida. Ao ser indagado, o suspeito confessou que vendia drogas para sustentar o próprio vício.
O delegado regional Diêgo Candian Alves destacou que, “O trabalho das equipes demonstra o compromisso da Polícia Civil em coibir o tráfico e desarticular pontos de venda de drogas que afetam diretamente a segurança e a tranquilidade das comunidades locais”. Concluiu o Delegado.
Continua após a publicidade

O preso foi levado a delegacia para ser autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o sistema prisional, onde ficará preso à disposição da justiça. As características do material apreendido, colabora para que a Polícia Civil prossiga com as investigações.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divuldação/CBMMG
Panorama Pop