MENU
Polícia encontra corpo de motorista de app que estava desaparecido: 'que a justiça seja feita'
Cádaver foi encontrado em estado de decomposição, segundo um familiar
Por Administrador
Publicado em 14/10/2025 23:20
Minas

A Polícia Civil (PCMG) encontrou, na tarde desta terça-feira (14/10), o corpo do motorista de aplicativo Júlio César Andrade Silvério, de 25 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11/10), em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O cadáver do jovem foi localizado na região do Cabeça Branca.

Continua após a publicidade

De acordo com a delegada Ariadya Tavares, o corpo de Júlio César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena para a realização dos exames periciais e do exame médico legal para a confirmação da identidade.

Estado de decomposição

"Fomos informados de que o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Também nos falaram que perto do corpo estava com a aliança que o nome da esposa do Júlio. Queremos que a justiça seja feita. Estamos arrasados", disse uma familiar de Júlio César.

Continua após a publicidade

Carro do jovem foi localizado no domingo

O carro do jovem foi localizado nesse domingo (12/10) com vestígios de sangue. Uma familiar de Júlio César conta que ele havia saído de casa para fazer viagens de aplicativo, aproveitando o público que estava na cidade para a Festa das Rosas.

"Ele saiu era 22h e não retornou mais. O boletim de ocorrência foi feito e ontem por volta das 16h acharam o carro dele em um bairro chamado Grogotó em Barbacena", relata a familiar.

Continua após a publicidade

O carro de Júlio César era um Volkswagen Polo (placa HFT1E38). A familiar informa que o veículo havia sido adquirido há pouco tempo. "Informações que nos foram repassadas são de que o cinto estava rasgado e que tinha vestígios de sangue. Não nos foi passada outra informação de como estava o veículo", afirma.

Júlio César é descrito pela família como um "rapaz tranquilo". "Muito calmo e trabalhador. Ele é casado, tem uma filha de 2 anos e estava rodando no aplicativo para complementar a renda, pois vinha trabalhando na construção civil. Um menino de família e que não se envolve em confusão", descreve.

Siga nas Redes Sociais:

Facebook – Panorama Pop

Instagram - @radiopanoramapop

Foto: Arquivo pessoal

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!