Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Volta Grande MG prenderam em flagrante na tarde do último sábado (13/Set) no bairro Bom sucesso, um casal acusado de ter espancado um homem de 53 anos de idade, até quase mata-lo, usando um pedaço de madeira.
Continua após a publicidade

Segundo a PM, testemunhas contaram que, o casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 41 anos de idade, foi até a residência da vítima dizendo que ele teria lhes acusado de ter roubado uma botija de gás sua. Começaram uma calorosa discursão até que o homem agressor se apossou de um pedaço de madeira e passou agredir a vítima, até mesmo depois de ter caído ao chão e estar desacordado. Disseram ainda que bateram com a cabeça dele várias vezes contra o chão.
Continua após a publicidade

Luiz Henrique, 53 anos, teve ferimentos na cabeça, com suspeitas de fraturas no crânio. Ele foi socorrido em estado gravíssimo, levado para o Posto de Saúde Municipal de Volta Grande, onde recebeu os primeiros atendimentos. Rapidamente encaminhado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba e em seguida transferido para uma outra Hospital na cidade de Muriaé-MG.
O casal foi localizado pela PM, recebeu voz de prisão em flagrante, assinou o registro de ocorrência e na sequencia levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina MG, para ser ouvido pelo delegado de Plantão.
Continua após a publicidade

As últimas informações sobre o caso dão conta de que um grupo de pessoas indignadas com as agressões sofridas pelo senhor Henrique, colocaram foto na casa dos agressores.
Siga nas redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop