

A Polícia Militar Rodoviária e policiais do 68º Batalhão da PM de Leopoldina, prendeu em flagrante na tarde deste sábado (13/Set) no KM 07, da BR 267, uma mulher de 23 anos de idade, que transportava cerca de 15 quilos de “Skunk”, a bordo de um táxi com placa de Leopoldina MG.
Continua após a publicidade

Segundo a ocorrência policial, o flagrante aconteceu durante Operação de Combate ao tráfico de Drogas na rodovia, quando foi abordado o táxi da cidade. A passageira quando percebeu a chegado do policial, ficou visivelmente inquieta e nervos.
Continua após a publicidade

A atitude da mulher levou os policiais da patrulha fazerem uma busca dentro do carro e não demorou muito para que encontrasse uma mala vermelha com 20 barras de Substâncias análogas ao “skunk”, com aproximadamente 15 kg da droga conhecida como “Super Maconha”. A passageira alegou que receberia a quantia de R$ 3 mil Reais pelo transporte do entorpecente, partindo da cidade de Irecê – no Estado da Bahia - com destino a cidade do Rio de Janeiro – Capital.
Continua após a publicidade

Após passar por Exame de Corpo de Delito e conclusão do registro da PM, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina MG, para ser ouvida pelo delegado de plantão e em seguida ser encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop