Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Campo do Meio, no Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (8/8). O namorado dela, de mesma idade, ligou para uma das filhas da vítima, confessou o crime e afirmou que "isso é o que merece mulher que trai", antes de fugir.
Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), as filhas de Adriana Fernandes Batista procuraram a corporação para denunciar o desaparecimento da mãe e relataram suspeitar que o parceiro dela tivesse cometido o crime e estivesse escondendo o corpo.
Os policiais acompanharam as filhas até uma pousada no Centro da cidade, onde o suspeito morava e trabalhava, mas ele não foi encontrado. Em seguida, a equipe foi até a casa da vítima. Com autorização das filhas, a porta foi arrombada e, ao entrarem, os militares encontraram a mulher caída entre a porta do banheiro e a geladeira da cozinha, já sem vida.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de luta corporal. A vítima tinha ferimentos nos ombros, pescoço, tórax e cabeça, além de lesões no rosto e nos punhos, que indicam tentativa de defesa.
Continua após a publicidade

Confissão em telefonema
Uma das filhas contou que chegou a telefonar para a mãe antes da confirmação da morte, mas quem atendeu foi o namorado dela. Ao ser questionado sobre o motivo de estar com o celular, ele teria dito que as filhas "enchem muito o saco da mãe". Em seguida, confessou o assassinato.
Testemunhas relataram que, antes de fugir, o suspeito esteve em um bar da cidade, onde bebeu conhaque e disse: "Agora já era, não vou beber mais, pois fiz uma bobagem".
Continua após a publicidade

Durante as buscas, um canivete e uma camisa manchada de sangue foram encontrados próximos ao local onde o homem trabalhava e dormia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que segue à procura do suspeito.
Siga nas Redes Sociais:
Facebook – Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Panorama Pop
Panorama Pop com GCM Leopoldina