Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Leopoldina MG prendeu prendeu na madrugada da última segunda-feira (07/jul) no terminal rodoviário, uma mulher passageira de um ônibus, por desacato, ameaça e pertubação da ordem.
Continua após a publicidade

Segundo registro da GCM, durante patrulhamento preventivo no Terminal Rodoviário, uma guarnição da GCM foi acionada por um motorista de ônibus, que relatou que uma passageira estava em surto, perturbando a ordem e causando pânico entre os demais passageiros.
Ao tentar intervir, os agentes foram surpreendidos com uma série de insultos, xingamentos e ameaças proferidas pela mulher, que se recusava a colaborar e apresentava sinais de descontrole emocional. A envolvida investiu fisicamente contra os agentes e chegou a ameaçar diretamente um dos guardas, o que motivou a voz de prisão imediata.
Continua após a publicidade

Diante da crescente agressividade, foi solicitado apoio da equipe ROMU Alfa. Com a chegada das guarnições de reforço, a mulher continuou a se debater, ofender e ameaçar os agentes com frases de cunho violento e vulgar, inclusive afirmando que causaria automutilação para prejudicar a equipe.
Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas e a condução ao hospital, onde foi medicada devido ao estado de agitação extrema. Após o atendimento no Pronto Socorro Municipal, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Confira...

Siga nas redes Sociais:
Facebook - Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divulgação/GCM
Panorama Pop