Um homem de 50 anos de idade foi preso em flagrante na madrugada deste dia (03/Jul) no KM 120, da MG 5 por policiais militares do 68º Batalhão da PM de Leopoldina, após ter tentado matar a tiros uma mulher de 27 anos de idade.
Continua após a publicidade

Segundo relato da PM, uma guarnição fazia o policiamento preventivo na área central da cidade, quando recebeu um chamado via rádio da sala de operações informando que havia uma pessoa do sexo feminino ferida por disparo de arma de fogo próximo a boate Apoteose e que a Equipe do SAMU já estava a caminho. De imediato, a guarnição deslocou-se para o local e também a equipe do tático móvel que prestou todo apoio.
No local, foi confirmado que a vítima realmente tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômen e também por um golpe de faca próximo ao pescoço.
Continua após a publicidade

A vitima lúcida. Contou para os policiais que o autor atendia pelo nome de Antônio de Tal, mas que era mais conhecido como "Chacrinha". Com essas informações foi dado início ao rastreamento nas imediações no local do fato e também no Bairro Bandeirantes, até que a equipe conseguiu chegar a residência do autor e conseguiu localizá-lo após longo período de conversa do lado de fora da casa.
Continua após a publicidade

Foi permitida a entrada de toda a equipe no imóvel para localização da arma, porém a mesma não foi encontrada.
O autor foi atendido na Casa de Caridade Leopoldinense e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Leopoldina e apresentado ao delegado de plantão para prestar depoimento.
Siga nas Redes sociais:
Facebook - Radio Panorama Pop
Instagram - @radiopanoramapop
Foto: Divuçlgação/PMRv
POanorama Pop