A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (27/Mai) em um apartamento na Avenida dos expedicionários, no bairro Bela Vista, em Leopoldina MG, um homem de 28 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Continua após a publicidade

Segundo a PC, trata-se de uma investigação que apura crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, sobre divulgação de cena de estupro, sexo ou pornografia sem consentimento da vítima.
O delegado Conrado Guedes, da Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, explicou que a apuração teve início após a vítima, ex-companheira do suspeito, registrar que passou a ser ameaçada por ele após o término do relacionamento. “O investigado teria enviado mensagens com teor intimidador e ofensivo, além de realizar transferências bancárias acompanhadas de mensagens agressivas, na evidente tentativa de coação psicológica e moral. Ele também teria compartilhado imagens íntimas da vítima com terceiros, utilizando perfis falsos”. falou o delegado.
No apartamento onde o suspeito foi preso, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, que podem conter provas que ajudarão a esclarecer os fatos.
Continua após a publicidade

A 3ª Delegacia Regional de Leopoldina e a 22ª Delegacia de Cataguases realizaram a ação conjunta. “A prisão do investigado e as apreensões realizadas representam um avanço significativo na apuração do caso, que envolve fortes indícios de violência psicológica, ameaça e possível infrações à Lei Maria da Penha”. Finalizou o Delegado.
O homem, após exames de corpo de delito, foi encaminhado ao presídio, onde ficará preso à disposição da justiça.
Foto: Divulgação
Panorama Pop