
Acidente ocorrido em Miradouro

Acidente em Muriaé no KM 700
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé registrou três acidentes de trânsito envolvendo motociclistas nesta quarta-feira (21), todos ocorridos na BR-116. As ocorrências resultaram em feridos e apontaram irregularidades por parte de alguns condutores.
Continua após a publicidade

O primeiro acidente aconteceu no km 701 da rodovia, no perímetro urbano de Muriaé. A colisão lateral envolveu uma motocicleta Honda/Bros e um automóvel VW/Voyage. Segundo a PRF, o motorista do automóvel realizou uma conversão à esquerda para acessar uma via lateral sem aguardar no acostamento à direita, como determina a legislação. O motociclista, de 24 anos, sofreu lesões e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Paulo. O teste do bafômetro realizado no condutor do automóvel apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O segundo acidente ocorreu às 18h30, também em Muriaé, no km 700 da BR-116. Trata-se de uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda/Bros e um Renault/Duster. O veículo reduziu a velocidade por causa de um caminhão que realizava manobra próximo ao acostamento, momento em que o motociclista, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do carro. O condutor da moto, de 58 anos, sofreu lesões na cabeça e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital São Paulo. A PRF verificou que, embora o motociclista possuísse Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele não era habilitado para a categoria A, exigida para condução de motocicletas.
Continua após a publicidade

O terceiro acidente foi registrado às 21h45 no km 677 da BR-116, já no município de Miradouro. De acordo com a PRF, o condutor de uma motocicleta Honda/CG perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou no acostamento. O motociclista, de 28 anos, não possuía CNH para conduzir veículos automotores. Ele foi socorrido pelo serviço de resgate da concessionária Ecovias e levado ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
Foto: Divulgação/PRF
Panorama Pop