Agêntes da Guarda Civil Municipal de Leopoldina MG prenderam em flagrante na noite do sábado (17/Mai) no bairro Bandeirantes um homem que agredia a mulher próximo ao um bar.
Continua após a publicidade

Segundo a Guarda Civil, uma guarnição de serviço foi informada por um cidadão sobre uma agressão que acontecia nas proximidades de um bar no bairro Bandeirantes.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, acompanhada de seus filhos, visivelmente abalada, relatando ter sido agredida fisicamente por seu companheiro.
O autor foi devidamente identificado, ainda estava pelas imediação quando foi foi imediatamente abordado pela equipe. Confirmada as agressões, o GCM Parrilha deu voz de prisão ao autor, garantindo-lhe todos os direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, ao acompanhamento de advogado e à comunicação com familiares.
Continua após a publicidade

A vítima e o agressor foram conduzidos à Casa de Caridade Leopoldinense para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Ainda segundo a GCM, o uso de algemas foi necessário devido à postura agressiva do autor, com o objetivo de preservar a segurança da vítima, de seus filhos e da guarnição.
Foto: GCM Leopoldina
Panorama Pop com GCM Leopoldina