Pai espanca filho de 14 anos e foge em Patrocínio de Muriaé
A violência foi tão grande que o garoto ficou sem poder sair de casa para frequentar a escola
Por Administrador
Publicado em 08/05/2025 21:31
Polícia

Um adolescente de apenas 14 anos foi brutalmente agredido pelo próprio pai, em Patrocínio do Muriaé. O caso chocou o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e toda a população. As agressões deixaram várias marcas no corpo do garoto. O pai usou uma vara para agredir o filho.

Continua após apublicidade

A denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que já conhece o histórico de violência do pai, solicitou apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem com segurança. Ao chegarem à residência, os conselheiros pediram que o pai chamasse o filho. Inicialmente, ele negou as acusações, dizendo que o filho estaria mentindo. No entanto, ao entrar na casa supostamente para chamar o menino, o agressor fugiu pelos fundos da residência e segue foragido até o momento.

O adolescente foi encontrado deitado na cama, visivelmente abalado e com marcas evidentes das agressões, que incluíam vergões. Mesmo após dias do ocorrido, os hematomas ainda estavam aparentes, o que evidenciou a violência sofrida.

O jovem foi levado imediatamente para atendimento médico e, devido à gravidade da situação, foi encaminhado para a casa da avó materna, já que a mãe não possui condições de cuidar dele. O irmão mais velho do adolescente, foi localizado posteriormente na escola, confirmou que ele e o irmão são agredidos com frequência pelo pai, inclusive com o uso de vara.

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades, a violência foi tão severa que o adolescente não conseguiu frequentar a escola por dias, após a agressão.

O caso está sendo investigado e o suspeito poderá responder criminalmente assim que for localizado. A Polícia Militar pede o apoio da população para que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do agressor seja repassada de forma anônima aos canais oficiais da polícia.

Se você presencia ou suspeita de casos de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie. Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar mais próximo.

Foto: Rádio Muriaé

Panorama Pop com Rádio Muriaé

Comentários
Comentário enviado com sucesso!