Caso aconteceu no Bairro Santa Cruz, no dia 29 de abril. Inicialmente, a PM acreditava que o crime estive relacionado ao tráfico de drogas, mas a Polícia Civil também apura possível motivação de cunho sexual
Continua após a publicidade

Um homem de 28 anos se entregou na Delegacia de Leopoldina e confessou ter matado um vendedor ambulante, de 50 anos, em Juiz de Fora. A vítima foi encontrada sem vida em casa, com facadas na cabeça e no pescoço, no Bairro Santa Cruz. O caso completa 7 dias nesta terça-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que se apresentou espontaneamente, já havia sido identificado. Outro homem, de 43 anos, também foi localizado e ouvido. Câmeras de segurança e depoimentos teriam confirmado que eles estiveram com o vendedor momentos antes do crime, segundo a PC.
A delegada responsável pelo caso, Camila Miller, investiga uma possível motivação de cunho sexual, mas não deu detalhes sobre as apurações. Ela também deve aprofundar as investigações para confirmar a versão apresentada pelo rapaz que confessou o crime.
Ele e o outro homem responderão ao inquérito em liberdade.
Continua após a publicidade

Vítima morta a facadas
O vendedor ambulante foi encontrado morto dentro de casa na terça-feira (29), no Bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta a facadas.
Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão entre ele e outra pessoa na noite anterior ao crime.
Inicialmente a polícia informou que a suspeita era de que o assassinato estive relacionado ao tráfico de drogas, mas a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de crime com motivação de cunho sexual.
Foto: Divulgação/PCMG
Fonte: G1 Zona da Mata