Varjão de Minas, no Triângulo Mineiro, madrugada de domingo (30/3) foi palco de uma grande tragédia. Era o aniversário de uma mulher que comemorava 24 anos. Ela estava num bar celebrando com os amigos, quando chega seu ex-namorado, de 32 anos, acompanhado de um outro homem. O ex vai até a antiga parceira e passa a agredi-la. Ela tenta fugir, mas é perseguida e morta. Em seguida, o assassino foge na companhia do comparsa.
Continua após a publicidade

Uma operação, para tentar localizar o suspeito e seu comparsa, foi montada pelas polícias Militar e Civil. Até o momento, o homem segue foragido.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a perseguição do homem pela mulher ocorreu na Avenida Jovino Mariano Gomes, no Bairro Campo Belo.
Ao alcançar a ex-namorada, o homem desferiu uma série de golpes, no peito e na cabeça da mulher. Amigos da vítima, que estavam na comemoração do aniversário, tentaram parar as agressões, no entanto, o comparsa do ex-namorado estava armado e, a todo instante, ameaçava atirar em quem se aproximasse.
Depois das agressões, o agressor e seu parceiro fugiram a pé. Os amigos chamaram a PM que acionou o Samu. Os médicos tentaram reanimar a mulher, no entanto, ela faleceu.
Continua após a publicidade

Alerta
O caso fez com que a PM e a Polícia Civil estejam alertas, pois, segundo as primeiras investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e estaria revoltado pela ex ter um novo namorado.
Tempo em BH: saiba se vai chover na capital nesta segunda (31/3)
E o parceiro da vítima, no novo relacionamento, seria um traficante conhecido na região. Ao tomar conhecimento da morte da namorada, ele teria mandado um recado de que se vingaria do assassino.
Foto: PCMG
Panorama Pop com EM