Um carreteiro de 47 anos de idade foi preso na noite do último sábado (29/mar) por falsa comunicação de crime, após ter acionado a PM para fazer um registro de roubo.
Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, a guarnição composta pelo Tenente Mechler e Sargento Grazielle, foi abordada por volta das 21h pelo motorista da carreta pedindo ajuda, contando que havia sido vítima de roubo logo depois do almoço, aproximadamente umas 15h.
Outra guarnição foi acionada, desta vez com Sargento Ednilson e Sargento Duque, para apoiar nas diligências para encontrar a carreta, que segundo o motorista havia sido roubada. Não demorou muito o veículo foi localizado em uma propriedade rural, um local de difícil acesso.
Os policiais então fizeram uma série de perguntas ao motorista com a finalidade de entender o que havia acontecido, até que contou toda a verdade. Ele disse ter inventado toda a história com a intenção de ter uma ocorrência registrada para justificar junto a seu chefe o erro que cometeu na condução do veículo.
Continua após a publicidade

O carreteiro recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para providências.
Foto: O Vigilânre On Line
Panorama Pop