Homem é colocado em porta-malas após briga e espancado na rua até a morte em MG
Crime ocorreu em Juiz de Fora na madrugada deste domingo (23). Testemunhas disseram que as agressões tiveram início em uma casa de shows. Segundo a PM, proprietário e seguranças foram detidos por omissão e levados à delegacia
Por Administrador
Publicado em 24/03/2025 07:52
Juiz de Fora

Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, morreu ao ser espancado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (23). O crime ocorreu após briga entre a vítima e outros frequentadores em uma casa de shows, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO). A Polícia Militar (PM) não informou o motivo da briga. Após a briga, a vítima foi colocada dentro de um porta-malas e levada para uma rua nas proximidades, onde foi espancada.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o homem é retirado do porta-malas do veículo, colocado no chão, aparentemente desacordado. Na sequência, o grupo começa a agredir a vítima com socos e chutes.

As imagens não registram esse momento, mas testemunhas relataram à PM que a vítima ainda foi atropelada por uma caminhonete após o espancamento. Não há informação se foi intencional ou se o acidente não tem relação com a agressão.

Continua após a publicidade

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

O Madeira's Lounge, estabelecimento onde estavam todos os envolvidos antes do espancamento, se manifestou sobre o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações.

Seguranças e proprietário do estabelecimento foram presos

Ao chegar no local da agressão, os militares encontraram a vítima caída na rua, sem sinais vitais. Segundo a PM, o homem teria se envolvido em uma discussão na casa noturna com outros frequentadores.

Amigos da vítima disseram que ela foi retirada do local pelos agressores com a ajuda de seguranças do estabelecimento, que também acompanharam o espancamento, sem interromper a violência ou prestar socorro ao homem. Os três seguranças e o proprietário da casa de shows foram levados para a delegacia. Quatro agressores foram identificados e a polícia segue as buscas para localizá-los.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a motivação e chegar a todos os envolvidos no homicídio.

Continua após a publicidade

O que diz o estabelecimento

A casa de shows onde a briga começou publicou uma nota na rede social do estabelecimento se posicionando sobre o ocorrido. Leia:

"O Madeira’s Lounge vem a público manifestar seu mais profundo pesar e indignação pelos atos de violência ocorridos na madrugada do dia  (22/03/2025).

Prezamos pela segurança e pelo bem-estar de nossos clientes e colaboradores, e temos protocolos rigorosos para evitar qualquer tipo de conflito dentro de nossas dependências.

A vítima foi levada dentro do porta-malas de um carro branco para uma rua próxima ao Estádio Municipal, onde foi espancada até a morte.

Diante de uma briga iniciada no interior da casa, nossa equipe de segurança agiu prontamente para conter a situação e retirar os envolvidos, seguindo todos os procedimentos adequados. Infelizmente, após a saída do estabelecimento, um episódio de violência ocorreu na via pública, resultando em uma tragédia que nos choca e entristece profundamente.

Reforçamos que não compactuamos com qualquer ato de violência e que estamos colaborando com as autoridades para a elucidação dos fatos. A segurança e integridade de todos sempre foram e continuarão sendo nossas prioridades.

Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima neste momento difícil.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Panorama Pop com G1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!