Policiais da 3ª Delegacia Judiciária da Polícia Civil de Leopoldina MG prenderam na última quinta-feira, (20/mar) um homem de 24 anos de idade apontado pelas investigações como o principal suspeito do assassinato ocorrido em (02/mar) no cemitério da cidade cuja a vítima, um homem de 25 anos, foi encontrada sem vida entre os túmulos.
Continua após a publicidade

A Polícia Civil montou uma operação no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado, nos bairros Bela Vista e Alto do Cemitério.
Um homem de 25 anos de idade foi encontrado morto – crivado por balas – na manhã da segunda-feira (03/mar) entre os túmulos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina MG.
Na manhã após o crime a PM foi acionada por um funcionário do cemitério que ao chegar para trabalhar deparou com o cadáver banhado em sangue.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima havia sido atingida por pelo menos seis tiros. Após o trabalho de praxe o corpo do homem já identificado foi encaminhado ao IML de Leopoldina.
Continua após a publicidade

Agentes do (DHPP) Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas da 3ª Delegacia, deram início as investigações logo após os primeiros trabalhos da Perícia. Diligências foram feitas, várias evidências e provas foram juntadas até que o pedido de prisão preventiva fosse acatado pela justiça.
O suspeito agora encontra-se preso a disposição da justiça e a investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias e a motivação do crime.
Foto: Divulgação/PCMG
Panorama Pop