Ele seguia para Manhuaçu quando foi abordado e preso
Na manhã deste sábado, 1º de março, um estudante de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na BR-116, em Muriaé. Ele transportava um tablete de substância análoga a pasta base de cocaína e tentou fugir da fiscalização.
Continua após a publicidade

Por volta das 8h, a equipe da PRF realizava uma operação de rotina no km 698 da rodovia, quando avistou uma motocicleta Honda/CG 160 Start, de cor vermelha, com a placa traseira levantada, seguindo no sentido Muriaé-Miradouro. Ao perceber a situação suspeita, os agentes iniciaram o acompanhamento do veículo e o interceptaram no km 691.
Ao receber ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o condutor da motocicleta desobedeceu e fugiu para o acostamento do sentido oposto. Durante a perseguição, ele jogou uma sacola contendo um objeto, mas foi alcançado alguns metros depois. Ao retornar ao local onde a sacola foi descartada, os policiais encontraram um tablete de cor branca com uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.
Continua após a publicidade

O estudante informou que estava indo de Muriaé para Manhuaçu. Diante dos fatos, a PRF realizou as apreensões necessárias e aplicou as autuações de trânsito cabíveis. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com a droga, para o plantão da Polícia Civil de Muriaé. Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.
Foto: Divulgação/PRF-Muriaé
Panorama Pop com PRF