Polícia Civil prende no Rio de Janeiro suspeito de homicídio na Cachoeira do Rio Preto em Muriaé
Publicado em 14/02/2025 11:07
Muriaé

Kawan Crudelli Antão de 27 anos, foi baleado na tarde de 26/01 na Cachoeira do Rio Preto.

Uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé (DHPP) com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), prendeu nesta sexta-feira (14), Jhonata Gabriel Santos da Silva, suspeito de ter assassinado um homem no fim do mês passado, em Muriaé. Jhonata Gabriel estava foragido e era procurado pela polícia desde 26 de janeiro, quando atirou diversas vezes contra Kawan Crudelli Antão, de 27 anos, em uma confusão na Cachoeira do Rio Preto.

Continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pela 4° Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, Jhonata foi preso em Barra de Guaratiba, bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

“Ele é investigado pela morte de Kawan Crudelli, fato que causou grande comoção na cidade de Muriaé. A DHPP mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e a criminosos que se evadem do estado para dificultar a ação da Justiça”. Afirmou o delegado Glaydson Souza.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil Jhonata estava com um veículo clonado, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante no Rio.

O suspeito agora será colocado à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PCMG

Panorama Pop com Rádio Muria

Comentários
Comentário enviado com sucesso!