Homem era proprietário de um laboratório no Centro de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
O empresário Fred Thanos, proprietário do laboratório Laboranálise, no Centro de Sete Lagoas (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu em um acidente aéreo no final da tarde dessa segunda-feira (10/Fev).
O avião em que estava caiu no distrito de Cumuruxatiba, no município de Prado, no Sul da Bahia, e explodiu, próximo à Praia da Barra do Cahy, segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). O piloto sobreviveu, ferido.
Continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), o avião é de pequeno porte, prefixo PU-DLG. O empresário ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. O piloto, identificado como Mário Gontijo, de 53 anos, foi socorrido pelo pelotão de Teixeira de Freitas (BA) e encaminhado de helicóptero, lúcido, ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro (BA).
Segundo os bombeiros, ele é proprietário da aeronave e ex-secretário municipal de Saúde de Eunápolis (BA), na região ao sul do estado.
Continua após a publicidade

Registros apontam que a aeronave voava baixo na hora do acidente, mas ainda não se sabe o que causou a queda.
Ainda de acordo com a corporação, o corpo do empresário foi removido das ferragens por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análises.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Panorama Pop com Estado de Minas