Um homem de 36 anos de idade que estava preso provisoriamente no presídio de Leopoldina, morreu na manhã do último sábado (08/fev).
Continua após a publicidade

Segundo publicado pelo site O Vigilante Online neste domingo, as primeiras informações do caso são que, os agentes penitenciários verificaram que o Interno Provisório de Liberdade (IPL) que estava na cela de triagem daquela unidade prisional não havia consumido as refeições do dia. Ao ser questionado, ele informou que sentia fraqueza e que não conseguia se levantar, solicitando auxilio.
Os agentes entraram na cela e verificaram que o preso não respondia aos estímulos verbais. A enfermeira de plantão na penitenciária foi acionada iniciou manobrou de reanimação cardiopulmonar até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Continua após a publicidade

A Equipe médica deu continuidade as manobras, porem o óbito do homem foi constatado por um médico do SAMU.
A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. Ele havia sido preso na sexta-feira após uma ocorrência de dano.
Foto: Marcelo Albert – TJMG
Panorama Pop com O Vigilante Online