Homem foi morto com três tiros na cabeça dentro de uma residência
Na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, um casal foi preso pela Polícia Militar no Bairro Padre Tiago, em Muriaé, poucas horas após o assassinato de Marcelo Pereira dos Santos Júnior, de 28 anos. Ele foi morto com três tiros na cabeça dentro de uma residência na Rua Santa Maria, no bairro Planalto.
Continua após a publicidade

Conforme informações do Tenente Godinho, da Polícia Militar, após cometerem o crime, os suspeitos chamaram um carro de aplicativo e seguiram para o bairro São Joaquim. Em seguida, solicitaram uma nova viagem com outro veículo, que os levou ao bairro Padre Tiago, onde foram detidos.
A polícia realizou buscas nas proximidades da residência onde ocorreu a prisão, na tentativa de localizar a arma de fogo utilizada no homicídio. No entanto, ela não foi encontrada. Segundo a corporação, o casal assumiu a autoria do crime, e a principal linha de investigação aponta que a motivação esteja relacionada ao tráfico de drogas.
Continua após a publicidade

Os suspeitos – cujas idades não foram divulgadas – foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Foto: Rádio Muriaé
Panorama Pop com Site Marcelo Lopes