Crime foi no distrito de Iufa, zona rural de Novo Cruzeiro
Continua após a publicidade

Um homem de 25 anos foi preso nesse domingo (19 de janeiro) suspeito de matar um jovem de 20 anos em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi durante a madrugada.
A Polícia Militar foi acionada para o distrito do Iufa, na zona rural da cidade, onde ocorreu o crime. Vítima e suspeito são usuários de droga. Câmeras de segurança mostram que a vítima aparece sangrando em uma rua, chama em uma residência às 1h55, e 10 minutos depois já está caído e morto em frente ao imóvel.
Continua após a publicidade

Durante as buscas, a polícia conseguiu encontrar o suspeito na casa dele. O homem confessou o crime e disse que o motivo do homicídio foi uma dívida de R$ 120 do tráfico de drogas. O suspeito autor informou também que ao cobrar a dívida do jovem, ele teria cuspido em seu rosto, o que gerou a revolta e o homicídio. A vítima foi atingida com uma facada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui histórico de crimes de roubo, estupro, lesão corporal e ameaça. Ele saiu da cadeia em outubro do ano passado após receber livramento condicional. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo