Crime ocorreu na segunda-feira (13/1) em Várzea da Palma, e suspeito do crime foi preso em bar de Corinto
Continua após a publicidade

Um homem, de 39 anos, suspeito de matar a mãe, em Várzea da Palma, foi preso em Corinto, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (13/1). Ele já havia tentado assassinar o pai.
O crime ocorreu na casa da vítima, no Bairro Pinlar I, em Várzea da Palma. O homem matou a mãe, segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, com uma facada no pescoço.
Continua após a publicidade

A mulher, ao ser encontrada, ainda estava com sinais vitais. O Samu foi acionado, no entanto, quando chegou, a vítima já tinha falecido. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal da cidade.
A motivação para o crime ainda não é conhecida. O homem se calou desde o momento em que foi preso e na delegacia. Mas já se sabe que ele esteve internado, há pouco tempo, em uma clínica de reabilitação, tendo recebido alta em dezembro do ano passado.
Continua após a publicidade

Ele teria problemas mentais, pois já havia tentado matar o pai, que é divorciado da mãe. Por causa da tentativa de homicídio, o pai conseguiu uma medida protetiva contra o filho, levado para o sistema prisional.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com EM