Homem de 39 anos, foragido da justiça responde processos por homicídio, roubo e estupro de vulnerável
Continua após a publicidade

Policiais militares da 58ª Companhia PM e agentes da 28ª Delegacia Judiciária de Polícia Civil de Além Paraíba MG prenderam em flagrante na tarde da última sexta-feira (03/jan) na Rua Madre Maria das Neves, no bairro Goiabal, dois homens suspeitos de participarem do esquema de tráfico de drogas naquela região.
Segundo a polícia, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil foi montada com o objetivo de apurar denúncias de tráfico de drogas na Rua Madre Maria das Neves. Ao chegarem no local abordaram dois suspeitos, um deles imediatamente quebrou o seu telefone celular e dispensou um embrulho. Dentro do embrulho foram encontrados 27 papelotes de cocaína.
Continua após a publicidade

O homem que quebrou o celular e dispensou as drogas estava bastante nervoso e apresentou um nome que gerou suspeitas na equipe. A ficha do elemento em suspeita foi verificada no sistema e lá ele foi devidamente identificado como sendo um foragido da região dos Lagos no Estado do Rio de Janeiro, com passagens por homicídio, roubo e estupro de vulnerável.
Continua após a publicidade

Os detidos de 27 e 39 anos de idade receberam voz de prisão em flagrante e foram levados a presença do delegado de plantão para serem ouvidos. Quanto ao homem de 39 anos foragido da justiça do Estado do Rio de janeiro deverá ficar preso – à princípio - no Estado de Minas Gerais onde foi preso por tráfico de drogas e estará à disposição da justiça para pagar por seus delitos anteriores.
Foto: Google Street View
Panorama Pop