Suspeito tentou agredir a vítima, mas acertou o pai dela, um idoso de mais de 90 anos
Continua após a publicidade
Um homem de 53 anos foi preso em Matipó, na Zona da Mata, suspeito de descumprir medida protetiva contra a ex-mulher, de 44 anos. Ele também teria cometido outros crimes, segundo a Polícia Civil. A prisão foi na terça-feira (19 de novembro) e divulgada nessa quinta-feira (21 de novembro) pela corporação.
A investigação apontou que o homem tinha decisão judicial de não se aproximar da vítima devido a um histórico de violência doméstica. No entanto, ele continuou a persegui-la em diversos locais. Durante uma festa, ele teria a importunado sexualmente, proferido injúrias e ameaças de morte contra a vítima. Em uma tentativa de agressão contra a mulher, o homem acabou atingindo o pai dela, um idoso com mais de 90 anos.
Continua após a publicidade
O suspeito já tinha sido preso por violência doméstica contra a vítima, mas ao ser solto persistiu na perseguição e nos atos de violência. Diante da gravidade dos fatos, o delegado Fábio Freitas pediu a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. O suspeito foi localizado na área central de Matipó e preso.
Confira...
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Panorama Pop com O Tempo