Outro homem também foi ferido e ficou em estado grave; o caso foi encaminhado para a Polícia Civil
Continua após a publicidade
A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (11 de novembro), pai e filho, de 45 e 20 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher em situação de rua em Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima, ainda não identificada, morreu após ser atacada com um canivete, e outro homem, de 29 anos, ficou gravemente ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, um detento mencionou na delegacia os nomes dos suspeitos, ambos já conhecidos no meio policial. A partir dessa delação, os militares iniciaram o rastreamento da dupla.
Continua após a publicidade
O primeiro a ser localizado e preso foi o pai, abordado em uma rua do Centro de Ipatinga, com um canivete na cintura. A arma teria sido usada no assassinato.
Em seguida, os policiais foram ao bairro Veneza, onde encontraram o segundo suspeito. O jovem teria, segundo o boletim de ocorrência, "mencionado espontaneamente que o homicídio teria sido cometido por seu pai".
Continua após a publicidade
Ele ainda detalhou que o crime estaria relacionado ao furto de um celular. Segundo o jovem, uma briga teria começado como tentativa de recuperar o item, mas terminou no ataque de canivete que matou a mulher e feriu gravemente outro homem.
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, assim como o canivete apreendido. A Polícia Civil investigará o caso.
Foto: Pixabay
Panorama Pop com O Tempo