Suspeito disse que agrediu a vítima com a ideia de "matar mesmo"
Continua após a publicidade
Um homem de 40 anos foi preso em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, após golpear a cabeça do irmão, de 31 anos, com um facão. O caso ocorreu nessa terça-feira (5 de novembro) diante da mãe dos envolvidos.
A Polícia Militar foi acionada já na UPA da cidade, para onde a vítima foi levada. Apesar da gravidade do golpe, a vítima contou que conversava com a mãe, quando começou uma discussão com o irmão por dívidas. O homem alegou que sentiu um golpe por trás na cabeça, quando caiu e foi socorrido por um amigo da família.
Continua a pós a publicidade
Militares foram até a casa da família e o suspeito foi preso. O facão de 18 polegadas (aprox. 46 centímetros) usado no crime foi apreendido. Na versão do suspeito, ele não tem boa convivência com irmão e ficou ofendido ao ouvir que era sustentado pela mãe e que não era homem para sustentar a casa. Ele alega, ainda, que levou um soco do irmão e, por isso, deu o golpe de facão com a ideia de “matar mesmo”.
Continua após a publicidade
Quando a vítima foi socorrida no quintal do imóvel, o suspeito foi para dentro de casa e ficou por lá até ser preso. O boletim de ocorrência não tem a versão da mãe. A vítima ficou em observação.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo